FORGOT YOUR DETAILS?

A confiança que você precisava

para a sua estratégia digital.

Nascemos com um objetivo
Garantir que sites sejam vistos pelos seus consumidores

A origem da nossa empresa remete 'a um intercâmbio em meio ao Ciências sem Fronteiras na Holanda. Por isso mesmo, temos como foco o uso de técnicas avançcadas estatísticas e o foco no atendimento ímpar.

Início
O Intercâmbio

2013

A origem do Markeninja começa num intercâmbio feito por 3 jovens 'a Holanda em 2013. Lá conheceram o professor Ruud Sneep, que lhes apresentou o mundo do mercado digital.

Aprendizado

2014

Diante das novas descobertas, os 3 jovens passaram a se empenhar arduamente em desenvolver os seus conhecimentos na área do marketing digital, com foco principalmente no Google.

A empresa

2016

Depois de anos de experiência, conjuntamente com o professor e um dos seus parceiros holandeses, os 5 resolveram abrir a Markeninja, que tinha como principal sonho passar todo o conhecimento que tinham adquirido no período anterior.

O crescimento

2017

Se 2016 foi o ano do nascimento, 2017 foi o ano do crescimento. Já munido de experiência, resultados e toque empresarial, a empresa deslanchou e hoje possui uma grande expectativa de crescimento para 2018.

Presente
Nossa Missão

Ajudar o cliente a aumentar o número de negócios proveniente do Google e desenvolver profissionalmente todos os integrantes da Markeninja.

Nossos valores

Temos por valores a confiança, personalização do serviço para cada cliente, a previsibilidade de cada etapa, a agilidade na execução e a parceria com o cliente.

Nossa visão

Nossa visão não poderia ser diferente, se tornar uma das melhores agências com foco em SEO e Google do Brasil.

Nossa equipe incrível que realiza sonhos

Bianca

Gestora de RH

Isabela

Estagiária de recrutamento

Lorrana

Estagiária de design

Flávia

Estagiária de link building

Rhebeca

Estagiária de SEO Técnico

William Bonner

Estagiário de compras

Renan

Co-fundador e sócio

Sabrina de Abreu

Especialista em automação
TOP
Fale no Whatsapp!